quinta-feira, dezembro 1

Enquanto jantava com uma amiga, a Deputada Joana D’arc, foi agredida por um homem na noite da última terça-feira (22), em um restaurante localizado no Conjunto Vieiralves.

A deputada informou na delegacia que o homem estava importunando outras mulheres no restaurante e o mesmo perseguiu ela e sua amiga durante uma ida ao banheiro e flertou com sua amiga, após ela recusar, ele apertou suas nádegas e resultado com a situação, Joana tentou filmar, quando foi mostrar o rosto do assediador, um amigo dele bateu no celular dela e empurrou a deputada com as mãos nos peitos dela.

Joana imediatamente acionou a polícia e todos foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos do acontecido.

Através de suas redes sociais a deputada desabafou sobre o acontecido e informou que vai levar a denúncia adiante em ação de combate ao direito e defesa das mulheres.

“Eu posso não conseguir salvar todas as mulheres, mas aquelas que eu presenciar sendo agredida, eu não irei deixar impune. Estou com sentimento de dever cumprido, me senti a deputada que defende as mulheres”, escreveu.

Share.