quinta-feira, dezembro 1

 

O vereador Raiff Matos (DC), esteve no Fiscaliza Geral desta terça-feira (21), para falar sobre sua indicação de Projeto de Lei para isenção de portadores de necessidades especiais e idosos na área da zona azul na cidade de Manaus e sobre sua expectativa para as próximas eleições a presidente da Câmara Municipal de Manaus.

Raiff informou que ainda não pode falar muita coisa sobre as eleições para a presidência da Câmara de Manaus pois se trata de um jogo de xadrez.

“É um jogo de xadrez, tem muita coisa em jogo futuramente e eu sempre sonhei em participar de uma câmara independente. A Câmara precisa dessa independência, espero que o próximo presidente que tenha essa independência, leveza e autonomia e faça um mandato participativo e corporativista, onde possa reunir o colegiado e propor as ideias do poder executivo, e a gente em comum acordo tomar essas decisões, porque infelizmente nessa gestão do atual presidente ficou muito a desejar a questão da comunicação do parlamento com os vereadores e acabou diluindo a imagem da câmara”, destacou.

“Eu quero poder ter sim um presidente que possa conversar com os vereadores e tomar decisões coletivas com o colegiado e ter essa dinâmica na comunicação”, completou.

O vereador indicou o Projeto de Lei que isenta portadores de necessidades especiais e idosos do pagamento da zona azul na cidade de Manaus e espera que o prefeito abrace a causa.

“Temos um público muito grande e que pode ser beneficiado pela prefeitura, com um impacto social muito grande. Espero que o prefeito e a prefeitura se mostrem sensíveis a essa causa e possam justamente beneficiar essa parte da sociedade que já tem tantas dificuldades”, disse.

 

 

Share.