quinta-feira, agosto 18

 

 

O Partido de Mobilização Nacional (PMN), anunciou na noite desta quarta-feira (3), que não seguirá aliado a chapa do candidato Ricardo Nicolau (Solidariedade), no pleito que vai ocorrer este ano.

Através de uma nota o partido Solidariedade informou que não estará junto com o PMN nesta caminhada.

Nota à imprensa

O partido Solidariedade informa que não caminhará ao lado do PMN nas eleições deste ano. A despeito de ter participado da convenção do Solidariedade no último domingo, o PMN preferiu se aliar à velha política, bancada pela máquina pública, em troca de vantagens desconhecidas, em vez de apostar numa virada de página na história do Amazonas.

O presidente do PMN alegou hoje que “não nos comprometemos com nada antecipadamente” com o partido dele. O Solidariedade, que defende o fim das velhas práticas políticas, não compactua justamente com essas artimanhas ultrapassadas. Lutamos pela mudança a fim de fazer uma política limpa que beneficie as pessoas, e não privilegiem poucos, em especial os políticos tradicionais.

Na falta de apoio popular, Wilson Lima compra apoios partidários. E, para a política do passado, o dinheiro fala mais alto. Nós, do Solidariedade, nos mantemos firmes na proposta de colocar o povo em primeiro lugar e apresentar um projeto diferente e seguro para transformar o Amazonas.

Solidariedade Amazonas

Manaus, 3 de agosto de 2022

Share.