segunda-feira, outubro 3

Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), o vereador Marcelo Serafim (Avante), usou seu momento de fala para questionar o Vereador Amom Mandel ( Cidadania), sobre os ataques em relação às postagens nas redes sociais onde fala sobre o horário de chegada dos vereadores na CMM.

Marcelo Serafim solicitou que seja fornecido o horário de chegada de cada vereador na casa.

“ O vereador Amom chega aqui quase todo dia depois das 9:20 da manhã e posta foto nas suas redes sociais dizendo que não tem ninguém no plenário. Vossa Excelência chega tarde todo dia “, disse.

“ Isso é um capricho eleitoral de quem quer se promover o tempo todo. Vossa Excelência sabe de onde vem e como chegou aqui. Manaus inteira sabe, Vossa Excelência é metido a moralista. Quando quiser postar sobre horário nas redes sociais, mostre que você também chega tarde “, informou.

O vereador usou o nome do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) e do ex-prefeito Arthur Neto (PSDB), para atacar o vereador Amom.

Na sessão da última terça-feira (16), o vereador Amom usou suas redes sociais para publicar uma foto do plenário quase vazio e onde questionava sobre os vereadores pontuais.

“ Cadê os vereadores mais pontuais pro início da sessão de hoje?”, publicou Mandel.

Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de publicação da parte do vereador do Cidadania.

Share.