sábado, junho 25

Ela tem 28 anos e pouco mais de 17 mil seguidores na rede social Instagram, mas o engajamento da personal trainer Tayla Fernandes é tão impressionante que nesta segunda-feira, 20, chamou a atenção do astro da música brasileira Zé Felipe, um dos principais cantores do país na atualidade.

Para se ter uma ideia, em menos de 48 horas um único vídeo postado pela blogueira de Santarém, no Pará, ultrapassou a incrível marca de 347 mil visualizações, além de dezenas de curtidas. “No meio de 24 milhões (de seguidores) ele te notou. Tu tem ideia do tamanho?”, comentou um seguidor.

Nos stories, Tayla escancarou a felicidade em ser notada pelo perfil do cantor em meio a 24 milhões de seguidores. “Eu não esperava que fosse ter tudo isso de visualizações. Estou chocada. Passada”, disse ela após ser mencionada por dezenas de pessoas na postagem.

Mas afinal, quem é Tayla Fernandes?

Tayla Fernandes é uma personal trainer de sucesso na cidade de Santarém, no oeste do Pará. Ela também está na reta final do curso de Nutrição. E acredite você ou não, ela ainda encontra tempo para se dedicar à carreira de digital influencer, onde acumula inúmeros contratos com grandes marcas e empresas que usam o seu engajamento para divulgar produtos e serviços.

A reportagem apurou que após ser notada por Zé Felipe, Tayla entrou na mira de agências de publicidade de São Paulo e deve assinar contratos a nível nacional em breve.

Share.